SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.

OBRIGADO PELA VISITA. VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Além de visitar, PARTICIPE, opine, dê idéias, escreva textos e faça conosco esse blog. Estamos sempre esperando por você. VOCÊ é essencial para nós.

FAÇA O BLOG CONOSCO, ALÉM DE ACESSÁ-LO, VOCÊ TAMBÉM pode NOS ENVIAR INFORMAÇÕES, NOTÍCIAS, DENÚNCIAS...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Delegados comparam quem fez mais pela Segurança: Cássio ou Maranhão? Confira

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil (Adepdel) divulgou nota à imprensa, assim como publicou no site da instituição, nota em que comparam qual governador fez mais pela Segurança Pública do Estado, Cássio ou Maranhão.
Eis as comparações feitas em nota enviada pelos delegados:
"Quem fez mais pela Segurança Pública?

Cássio Cunha Lima:
1- Acabou com a figura dos Delegados Comissionados;2- Fez concurso para a Polícia Civil, depois de 17 anos;3- Segundo o secretário de Administração da Paraíba, Gustavo Nogueira, de 2003 a 2008, o governo concedeu 220% de aumento nos vencimentos dos delegados da Polícia Civil.4- Propôs a antecipação de um percentual de 10% previsto de 2010 para 2009.5- Recebeu várias vezes os Delegados, tanto formalmente como informalmente.

José Targino Maranhão:
1-Retirou o risco de vida da polícia civil2-Prometeu priorizar a Segurança Pública;3-Pediu 04 prazos aos Delegados e não cumpriu os 04(quatro);4-Ofereceu 5% para 2010 e 5% para 2011, isto condicionado ao aumento da receita;5-Recebeu os Delegados por duas vezes, depois de muita insistência, de forma muito breve, pois tinha outros compromissos.

OS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA EXIGEM RESPEITO E DE FORMA COERENTE LUTAM PELA PARIDADE SALARIAL DOS PROCURADORES DO ESTADO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário