SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.

OBRIGADO PELA VISITA. VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Além de visitar, PARTICIPE, opine, dê idéias, escreva textos e faça conosco esse blog. Estamos sempre esperando por você. VOCÊ é essencial para nós.

FAÇA O BLOG CONOSCO, ALÉM DE ACESSÁ-LO, VOCÊ TAMBÉM pode NOS ENVIAR INFORMAÇÕES, NOTÍCIAS, DENÚNCIAS...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

1º caso suspeito de Gripe Suína é monitorado em Catolé do Rocha.

Na manhã desta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou quem uma pessoa foi internada com sintomas suspeitos da Influenza A (H1N1), chamada inicialmente de gripe suína.
Um homem natural da cidade vizinha de Riacho dos cavalos compareceu na manhã desta terça-feira (21) ao Hospital Municipal José Américo Maia apresentando sintomas da doença. Trata-se de um corretor, que estaria trabalhando no estado de Minas Gerais. Os primeiros sintomas foram apresentados no dia 20 e um dia depois o paciente procurou o sistema de saúde, quando foi feita a notificação e a respectiva coleta e envio do material para o laboratório.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente encontra-se em bom estado geral de saúde, sem complicações clínicas, e está em isolamento. Caso o resultado dos exames confirme a suspeita, ele deverá permanecer isolado até completar 10 dias do início dos sintomas, ou seja, 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário